Gravação mostra suposto áudio de deputado induzindo mulher ao aborto



Redação SRZD
A postagem de um vídeo no site Youtube por um anônimo mostra, em áudio, uma conversa do deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) com uma mulher chamada Josy, que está supostamente grávida dele. Inconformado com a situação, Jordy diz que não tem como assumir a criança e sugere que ela faça um aborto.

"Eu não tenho condições de ter um filho! Eu não tenho condições, Josy...", teria dito ele. "E eu não tenho condições de fazer um aborto, Jordy, eu não tenho... Como vai ficar a minha cabeça depois?", retruca a mulher.

Rejeitando a ideia de não ter a criança, ela ouve que precisa se decidir, mas que ele já paga três pensões e ter um filho agora seria "uma loucura".

"Aí tu queres me mandar para um açougue para resolver esse problema?", diz ela. "Nunca te disse isso, Josy! Eu tô dizendo que já procurei dois médicos, os melhores...", responde o homem.

Josy diz que tem medo de não suportar a pressão psicológica ao fazer um aborto, mas Jordy teria dito que pagaria um psicólogo para resolver a situação.
Confira:


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS