Deu no Blog do Garotinho:


Blog do Garotinho

Reprodução do Estadão
Reprodução do Estadão


Como mostra a jornalista Dora Kramer, mesmo entre os aliados de Cabral há um entendimento que o “você é nosso e nós é teu”, mais do que mostrar a relação subalterna de Vaccarezza perante a Cabral e revelar a blindagem vergonhosa montada entre o PT e o PMDB para proteger o governador do Rio, jogou por terra toda a estratégia montada no Palácio Guanabara e combinada com o ex-presidente Lula.

Mesmo deputados próximos a Cabral já admitem que ele dificilmente escapará de ser convocado para depor, sob pena de que se for poupado a CPMI estará desmoralizada. A trapalhada de Vaccarezza ainda vai custar muito caro a Cabral. 

Reprodução do Radar online
Reprodução do Radar online


O secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc (PT) poderia ir dormir hoje sem essa, mas como diz o ditado “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. Minc mentiu descaradamente ao afirmar que fala sempre com a presidente Dilma e que “ela lhe garantiu que vetaria de 12 a 14 artigos do Código Florestal”.

Pois bem, Dilma não fala com Minc há meses e mandou através de sua assessoria desmentir tudo o que o secretário de Cabral disse. Minc deve ter aprendido com o chefe Cabral, que também garantiu à imprensa que o seu secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, da Gangue dos Guardanapos tinha sido escolhido para ser ministro da Saúde e também não passava de mentira da grossa. Minc viajou longe nessa!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS