DEU NO BLOG ALEXANDRE DE SOUZA:O apoio de Marquinho Mendes ao suplente deputado Janio Mendes só fortalece Alair Corrêa.




Povo de Cabo Frio, essa é a hora de analisarmos tudo tranquilamente. A notícia de hoje do pré-candidato a prefeito, o vereador Alfredo Gonçalves, de que diz, se sentir traído não nos abala.  Essa questão de rompimento do atual prefeito é histórica: ele já quebrou aliança política com José Bonifácio e com Alair Corrêa, romper compromisso com o vereador Alfredo Gonçalves é café pequeno.
Entendemos o posicionamento do vereador Alfredo, a traição é algo decepcionante. Mas fazendo uma simples análise lógica, não é bom ter apoio do atual prefeito, haja vista, que o seu governo tem grande reprovação da população e realmente está entre os piores governos da história política de Cabo Frio desde a época de Ivo Saldanha.
Falar da atuação do suplente deputado Estadual Janio Mendes chega a ser deprimente: Janio votou contra os professores, contra os bombeiros, contra os PMs e os gays.
Esta noticia de hoje, já prevista pelo professor Chicão a bastante tempo, só vem a fortalecer o pré-candidato  a prefeito Alair Corrêa, que está totalmente alheio a tudo isto, e continua sendo o predileto do povo.
Tem um ditado popular que diz que “a União faz a força” , neste caso, os pré-candidatos que lutam pelo apoio do desgoverno de Cabo Frio, estão completamente perdidos.
Saudações,
Alexandre de Souza.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS