VÍDEO: GOVERNADOR DO MATO GROSSO DIZ QUE EDUARDO BOLSONARO "ESTÁ FALANDO MERD* LÁ NOS EUA"; PARLAMENTAR CHAMA CHEFE DO EXECUTIVO MATO-GROSSENSE DE POLÍTICO DE BOST*; CONFIRA

(credito: foto montagem Jornal de Brasília)

Por Alvaro Neves.

Postagem publicada às 18h28 deste domingo, 09 de novembro de 2025.

Um imblóglio entre o governador do Estado do Moto Grosso, Mauro Mendes (União) e o filho de ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduado Bolsonaro que movimentou a mídias neste fim de semana; Mauro Mendes disparou críticas contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está vivendo nos EUA. Mendes se irritou com o fato de Eduardo ter classificado o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como o candidato do sistema e “apoiado por Alexandre de Moraes”.

“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. Está louco. Está falando bobagem. Abobrinha. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade, fez uma lambança gigante quando defendeu o tarifaço do Trump. Foi um grande equívoco que ele cometeu e está cometendo outro [ao criticar Tarcísio de Freitas]”, iniciou Mauro Mendes

Em seguida, Mendes afirmou que respeita o ex-presidente Jair Bolsonaro, mas desancou Eduardo: “Ele [Eduardo] está perdendo tempo de ficar calado. Eu respeito muito o presidente Bolsonaro, tenho um grande respeito por ele. Deu uma grande contribuição... na minha opinião, está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando merd* lá nos EUA”, concluiu o governador de Mato Grosso.

Eduardo Bolsonaro por sua vez em resposta após chamar o Mauro Mendes de político de bost* faz um desafia do chefe do executivo do Matto Grosso que tal movimentar a sua base de parlamentares para soltar o líder político que o senhor falou?

Confira o imbróglio no vídeo abaixo:  



 

Comentários

Veja os dez post mais visitados nos últimos sete dias