RAFAEL PEÇANHA EXIGE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO PARA SERVIDORES DA GUARDA, FISCALIZAÇÃO E SAÚDE

Vereador líder de oposição Rafael Peçanha na tribuna da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. (Blog "O Eterno Aprendiz)


O vereador Rafael Peçanha segue cobrando as autoridades municipais que se preocupem com os servidores que estão na linha de frente do combate e da prevenção ao Covid-19. 

Nesta semana, o parlamentar notificou o Poder Executivo, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, para que forneça máscaras e álcool em gel para a equipe da Fiscalização e da Guarda Municipal.

- Recebi reclamações de servidores que não estão recebendo esses equipamentos de proteção individual. Isso é grave, porque eles estão nas ruas, arriscando a vida para que outras vidas sejam salvas. Vou exigir e ficar em cima disso - afirmou Peçanha.

Rafael registrou também requerimento a ser votado pela Câmara, solicitando ao Secretário Estadual de Saúde o envio de Equipamentos de Proteção Individual para os Profissionais da área.

Segundo o Líder da Oposição, o Ministério da Saúde enviou ao Estado do Rio de Janeiro mais de 1.650.000 itens de EPI’s destinados a esses funcionários, havendo ainda previsão de nova compra, em até 30 dias, de mais de 724 milhões de itens para o todo país.



**************


Com informações da assessoria do Vereador Rafael Peçanha

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS