VÍDEOS - VEREADOR RAFAEL PEÇANHA REALIZA FISCALIZAÇÃO SURPRESA NA UPA CABO FRIO E HOSPITAL DO JARDIM ESPERANÇA





O Blog "O Eterno Aprendiz" acompanhou na manhã deste sábado, 22 de Junho de 2019. O vereador líder de oposição, Rafael Peçanha durante fiscalização surpresa a UPA Cabo Frio e ao Hospital do Jardim Esperança.  

Quando podemos observar que apesar da classe trabalhadora estar em greve. Os funcionários contratados da UPA do Parque Burle mesmo sem ter recebido o seu pagamento do mês de Maio, até a presente data. Segundo relatos muitos estão passando necessidades sem ter como se alimentar, alimentar seus familiares e pagar suas dívidas. Por entender que os munícipes, não pode e não deve pagar pelo descaso e desgoverno da gestão do prefeito Dr. Adriano Moreno. Estão se esforçando para manter o funcionamento, dentro do possível, mesmo com falta de material básico para os atendimentos aos pacientes.

Veja abaixo, vídeo registrando a fala do vereador Rafael Peçanha após a fiscalização na UPA Parque Burle.




No hospital do Jardim Esperança as informações que podemos coletar, nos levou a saber que a situação é bem mais complicada. Os funcionários da instituição estão lutando para manter os atendimentos os pacientes internados e atendendo apenas os pacientes de alta gravidade. 

Veja abaixo fala do vereador Rafael Peçanha após a fiscalização no Hospital do Jardim Esperança. 





*************


Por redação. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS