VÍDEOS - SE O PAGAMENTO ATRASA, SINDICATO VAI ÀS RUAS E OS FUNCIONÁRIOS CRUZAM OS BRAÇOS



Mais uma vez os sindicatos, representantes legais do funcionalismo público do município de Cabo Frio, foram às ruas para reivindicar os direitos dos seus representados. 


O Sepe Lagos realizou no início da tarde de ontem, terça-feira uma manifestação na Praça Porto Rocha no centro da cidade de Cabo Frio, (foto), em seguida,  realizaram uma caminhada até a secretaria de Fazenda e não encontraram o responsável pela pasta, os profissionais da Educação de Cabo Frio. Seguiram até a prefeitura para tentar reagendar a audiência com o prefeito. 

Veja a baixo vídeo registrando os esclarecimentos da diretora Eliane Pinheiro do Sepe Lagos sobre a greve.



A coordenadora do Sepe Lagos, Cintia Machado, e a representante de base, Denise Teixeira, conseguiram marcar uma nova audiência para o dia 24, às 10h. Segundo informações da página oficial do Facebook do Sepe Lagos, a greve continua, com convite aos funcionários da educação para a assembleia de quinta-feira, 13, às 18 horas, no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte.

Veja abaixo vídeo registrando os esclarecimentos da diretora de base do Sepe Lagos Denise Teixeira sobre a greve.




Veja abaixo a indignação do Professor, Gilmar Dias sobre o descaso do poder público que segundo ele, vem desde o governo Alair Corrêa, passando pelo governo de Marquinho Mendes  chegando ao governo do Dr. Adriano Moreno. 


Os  sindicatos das demais classes trabalhadoras, representadas pelos seguintes instituições sindicais: "Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio/RJ (SINDICAF), Associação dos Guardas Civil Municipal de Cabo Frio (AGCMCF), Associação dos Fiscais de Cabo Frio/RJ (AFM)". Realizaram no início da noite uma Assembleia Geral Conjunta,às portas da sede da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, quando foi deliberada as seguintes pautas: 
1) Deflagração de greve geral por atraso de pagamento e descumprimento de acordos de pagamento dos atrasados de 2016;

2) Adesão de greve geral nacional contra a reforma da previdência;

3) Exigência do pagamento dos contratados juntos com os demais funcionários.

4) Estudo de um melhor horário para as realizações dos atos de manifestações com  a crianção de um acampamento durante o tempo que durar as greve com solicitação de apoio dos comercio local para garantir o sopão para alimentação dos manifestantes. Segundo o sindicalista Olney Viana para mostrar que os funcionários não estão mortos apesar de as dificuldades. 

Veja abaixo vídeo registrando momentos da Assembleia Geral Conjunta realizada as portas da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS