DR. RENATO FRAGOSO É EMPOSSADO NO CONSELHO DE SAÚDE DE CABO FRIO, TRAZENDO CONSIGO TODAS AS PERSPECTIVAS DAS COMUNIDADES




Nesta segunda-feira, 24 de Junho de 2019, às 9 horas, está prevista a posse do Conselho de Saúde de Cabo Frio no auditório da sede da Prefeitura de Cabo Frio. O Blog "O Eterno Aprendiz" vem por meio desta, parabenizar a todos os 14 membros efetivos e 16 suplentes empossados, principalmente ao Doutor Renato Fragoso. 

Doutor Renato Fragoso é  formado em odontologia em 1978, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). apresentador de televisão. Adquiriu o respeito e  a credibilidade, principalmente entre os mais necessitados e oprimidos. Por sua postura humanitária em prol dos munícipes de Cabo Frio e principalmente das comunidades do bairro do Jardim Esperança. 

Atualmente ao lado de Cláudio Marzo e outros cidadãos que se preocupam com o próximo, são responsáveis pelo projeto "Balcão de Emprego do Grande Jardim Esperança", devido o grande número de desempregados na Região dos Lagos. Iniciou com a nobre missão de divulgar vagas de empregos das empresas, comércios e etc. Aumentando sua proposta, hoje em dia atende a inúmeras demandas das população. Doutor Renato Fragoso por toda os fatos acima listados, carrega consigo, toda as esperanças da municipalidade cabo-frinse.  

Ao ser indagado pela redação deste blog, qual seria a sua postura dentro do Conselho de Saúde de Cabo Frio, afirmou: "Será uma honra poder lutar por uma saúde melhor ao lado de toda nossa população que é tão sofrida e abandonada. Serei um fiscalizador atuante lutando por melhores condições de toda a saúde de nossa Cabo Frio. Contem comigo, estarei representando os usuários através da Associação de Moradores do Jardim Esperança".



***********


Por redação. 

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Doutor Renato estamos contando com senhor. Deus o abençoe
Sinéa Barbosa disse…
Que ele não mude de lado e realmente fiscaliza em benefício da população.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS