WORKSHOP DE FOTOGRAFIA E REDES SOCIAIS PARA NEGÓCIOS




Há mais de 2 anos dando Workshop de fotografia com celular para produtos e serviços, Dani Vargas Fotógrafa foi pioneira nesse ensino na cidade, e esse ano fez uma grande parceria com Dani Ivo Social Media, para agregar o ensino de Redes Sociais para negócios. Dessa parceria surgiu o Workshop de Fotografia e Redes Sociais para Negócios, que faz a 2ª edição dia 18 de Maio, neste sábado, no Auditório da ACIA, de 9h às 18h.


Dani Vargas é fotógrafa profissional desde 2010, formada em letras, possui uma didática apurada com sua experiência em dar aulas por 10 anos. Sempre viu nas próprias imagens semelhanças à poesia. “A fotografia é uma outra forma de poesia”, disse lembrando que essa é a frase que define seu perfil. Em busca de conhecimento constante em 2017 ganhou dois prêmios de fotografia, sendo 1 deles concurso nacional e tendo sua foto publicada em livro.

Publicidade.
Ramires Contabilidade - Gestão - Consultoria e Treinamento. Empresa com credibilidade na Região dos Lagos. Endereço: R. Francisco Mendes, 226 - loja 03 - Centro, Cabo Frio. WhatsApp (22), 98823- 5547-5547"


Daniela Ivo é social media há mais de 1 ano, formada em letras, português e literatura, cria conteúdo para redes sociais de negócios. Ela diz que “As redes sociais são meios de relacionamento, em que cada vez mais empreendedores estão presentes para vender seus produtos ou serviços, mas esse relacionamento precisa ser de forma verdadeira e humanizada, para se conectar às pessoas.”


✅Informações e inscrições:

22-991022686 - Dani Vargas

22-974030778 - Dani Ivo


WORKSHOP DE FOTOGRAFIA E REDES SOCIAIS PARA NEGÓCIOS

Faça fotos profissionais com o celular e mostre o real valor do seu produto ou serviço! Use o melhor das redes sociais para o seu negócio e conquiste reais seguidores e clientes! 

Para empreendedores que já usam as redes sociais para seu negócio e querem melhorar a visibilidade de seus produtos ou serviços.

⚠Único pré-requisito: ter conta comercial no Instagram e página ou perfil no Facebook.

📲 Você irá aprender:

🎯 Fotografar com o celular de forma que desperte o desejo do seu cliente em adquirir seu produto. Aprenderá a usar o modo PRO, ferramentas da sua câmera do celular e técnicas de fotografia.

🎯 Aprender recursos básicos de Instagram comercial e Fanpage para criar conexão e relacionamento com reais seguidores e conquistar clientes. 

📲Incluso:

2 Apostilas impressas dos 2 conteúdos

+ Coffe break para os intervalos!!!!🧀🍩☕

📲 Bônus: 

🎯 Dicas de aplicativos para edição de fotos;

🎯 Dicas de bom uso do WhatsApp;

🎯 1 semana de acesso ao Grupo fechado no whatsapp, para acompanhamento e dicas individuais por 1 semana!!!

O WORKSHOP SERÁ REALIZADO NO AUDITORIO DA ACIA, NA RUA BENTO JOSE RIBEIRO, 18, 3°ANDAR, CENTRO, CABO FRIO.


APOIO: ACIA e PATRÍCIA CARDINOT




************



Com informações da Agência EC Comunicações. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS