VÍDEOS - HOSPITAL DA MULHER DE CABO FRIO É INTERDITADO E PREFEITO GARANTE ATENDIMENTO

"Prefeito Dr. Adriano Moreno ao chegar o hospital da mulher dirige suas palavras a imprensa e os pacientes presentes a instituição médica."


A saúde de Cabo Frio passou por momentos críticos nesta quinta-feira, hospital da Mulher de Cabo Frio foi interditado no início da tarde. O auto de interdição emitido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj). Lista uma interdição ética é decorrente de uma vistoria realizada pelo Conselho no mês de abril, onde foram constatadas irregularidades.

Veja o momento da chegada o Blog "O Eterno Aprendiz" ao local.  


Segundo o documento, o Hospital Municipal da Mulher, que funciona na rua Florisbela Pena, no bairro Braga, está com o trabalho dos médicos que atuam na unidade interditado por  15 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, "com base nos princípios fundamentais do Código de Ética Médica".

Ainda conforme o documento, a interdição, com início nessa quinta-feira, será encerrada na ocasião em que as determinações sejam cumpridas, após nova avaliação do Cremerj e aprovação em plenário. Estiveram no local os vereadores Vinicius Correa (PP-PSDB), Adeir Novaes (PRB), Edilan do Celular (PRP-REDE-PPL), Rodolfo de Rui (SD-PMDB-PEN), Guilherme Moreira (PPS-PROS-PSB),  Letícia Jotta (PSC), Vaguinho - (PPS-PROS-PSB). Todos se somaram ao prefeito Adriano Moreno se opondo a decisão do Cremerj. 

Veja a fala do prefeito Dr. Adriano Moreno ao chegar ao local. 


Quando o prefeito chegou, parte dos vereadores acima listados já estavam no local, tentando contornar o empasse. Por ser a unica unidade medica de grande porte da circunvizinhança a opinião de manter funcionando era unanime. Veja abaixo a fala do vereador Ricardo Martins presidente da CPI do Hospital da Mulher formada pela Câmara de Vereadores de Cabo Frio e a vereadora Letícia Jotta que foi uma guerreira em defesa das gestantes que estava no local para ser atendidas. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS