O ETERNO APRENDIZ MAIS UMA VEZ ÀS PORTAS DO HOSPITAL DA MULHER DE CABO FRIO PARA VERIFICAR O SEU FUNCIONAMENTO



Conforme anunciamos na postagem anterior. O Blog "O Eterno Aprendiz" esteve às portas do Hospital da Mulher para verificar o seu funcionamento, aproximadamente às 22h15min. deste sábado (18). Sendo registrado em vídeo, por gratidão faço questão de ressaltar que esse blog foi muito bem recebido pelos atendentes e guardas civil de plantão na instituição médica. 

No momento em que eu, estava no local eu vi um casal entrar para ser atendido eu saí do local deixando o repórter da RLagos. Aproximadamente  a 1h30min, o repórter da RLagos informou que esse mesmo casal que entrou, saiu após a equipe do Blog "O Eterno Aprendiz" deixar o local, o casal com destino a município de Búzios. Como não tendo como testificar e mediante a esse desencontro de informações o vídeo com a minha fala está sendo retirado desta postagem neste momento  "uma hora e quarenta minutos" deste domingo. Em respeito aos meus amigos e irmãos que visitam diariamente esse blog neste aproximadamente dez anos de um trabalho, que mesmo sabendo que a perfeição não exite, porém a busca por ela tem que ser constante.   


Em tempo: Essa postagem foi reeditada para acréscimo de informações.   







Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS