NA RODA DE BATE-PAPO, SABE QUEM ESTÁ COTADO PARA O CARGO DE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO?

"Foto da internet para ilustração do texto."



Após o imbróglio envolvendo o ex-secretário de educação Cláudio Leitão e a desistência ou recusa do ex-secretário de educação do governo do também ex-prefeito Marcos da Rocha Mendes, professor Alessandro Teixeira. 

Publicidade.
"Patrícia Cardinot Imóveis atuando com excelência em vendas, locações, legalizações e administração de imóveis, visando à comodidade e segurança a intermediações entre as relações entre locador e locatário, compra e venda. Localizado em: Cabo Frio Leste Shopping. Endereço: R. Francisco Mendes, 350 - 01 - Centro, Cabo Frio - RJ, 28907-070."



Alguns nomes têm sido apontados pela municipalidade neste fim de semana. Com destaque para indicação do professor Paulo Cotias (foto), que na atualidade ocupa com galhardia o cargo de superintendente de turismo histórico da Secretaria de Turismo.  O que não passa pela cabeça de ninguém é o nome do ex-gestor e pretenso candidato à prefeito na campanha suplementar de Iguaba Grande,  Anderson Macleyves. Que no sábado (11), postou em sua página de facebook alegando ser o escolhido pelo prefeito Adriano Moreno para o referido cargo. 

- É galera! Essa segunda-feira promete ser movimentada no âmbito administrativo da governabilidade cabo-friense. Vamos agurdar o decorrer dos fatos 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS