VÍDEO - HOSPITAL DA MULHER DE CABO FRIO ATENDE NORMALMENTE NA MANHÃ DESTA SEXTA (17/05)

"Foto do arquivo do Blog "O Eterno Aprendiz"

Devido todo esse imbróglio envolvendo hospital da Mulher de Cabo Frio. Que foi interditado no início da tarde de ontem, quinta-feira (16). Devido Auto de interdição emitido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj). Onde listava uma interdição ética é decorrente de uma vistoria realizada pelo Conselho no mês de abril, onde foram constatadas irregularidades.

Publicidade.
"Patrícia Cardinot Imóveis atuando com excelência em vendas, locações, legalizações e administração de imóveis, visando à comodidade e segurança a intermediações entre as relações entre locador e locatário, compra e venda. Localizado em: Cabo Frio Leste Shopping. Endereço: R. Francisco Mendes, 350 - 01 - Centro, Cabo Frio - RJ, 28907-070."



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" esteve na manhã desta sexta-feira, 17 de Maio de 2019, as portas do Hospital da Mulher em Cabo Frio. Quando foi constatado que a instituição médica funciona com as gestantes sendo atendidas normalmente. Até o momento os vereadores cabo-frienses que ontem, deixaram de lado os seus posicionamentos políticos para unidos com o prefeito Dr. Adriano Moreno lutar em prol de manter o hospital aberto e atendendo as gestantes do nosso município, como  também dos municípios vizinhos. 

Veja abaixo o momento em que o Blog "O Eterno Aprendiz" esteve as portas do Hospital da Mulher de Cabo Frio nesta sexta-feira (17). 

  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS