VÍDEO - HELICÓPTERO DA PM DO RIO DE JANEIRO CAI COM QUATRO POLICIAIS NA BAÍA DE GUANABARA

"Foto: GERJ/Clarice Castroda internet para ilustração do texto."




Segundo informações da emissora de televisão Band News. Um helicóptero da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) realizou um pouso forçado na Baía de Guanabara ao lado da Linha Vermelha, na altura da Ilha do Governador próximo a Comunidade da Mare devido uma pane a aeronave. O pouso aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira (14). 




Os quatro Policiais Militares já foram resgatados, um deles segundo a emissora de televisão estava desacordado. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que  a manutenção da aeronave estava em dia. 


O Twitter da PMERJ de informou às 13h10min. O falecimento do Sargento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), Felipe Marques de Queiroz, 37 anos, lotado no GAM.  O Sargento era um dos tribulantes do helicóptero que realizou um pouso forçado na Baía de Guanabara ao lado da Linha Vermelha, na altura da Ilha do Governador; próximo a Comunidade da Mare devido uma pane na aeronave. O pouso aconteceu por volta das 9 horas, desta segunda-feira (14).

Veja abaixo o registro do momento que um dos Policias Militares e resgatado pelo Corpo do Bombeiros. 





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS