MÍDIA DA REGIÃO DOS LAGOS INFORMA O ASSASSINATO DO COMUNICADOR E RADIALISTA, TONY FRÓES





Na noite desta sexta-feira, 16 de Novembro de 2018. Uma notícia abalou a mídia escrita, falada e televisada da Região dos Lagos. Está sendo divulgado a notícia o assassinato do comunicador, radialista e musico Tony  Fróes. 

Segundo informações o profissional de comunicação residia no Condomínio Monte Carlos Minha Casa Minha Vida. Localizado no bairro do Jardim Esperança, município de Cabo Frio. Assassinado com três disparos de arma de fogo na tarde desta, sexta-feira (16).

Carlos Antônio Campos Fróes, de 53 anos, conhecido popularmente como Tony Fróes exercia a função de sindico de bloco no condomínio. Segundo informações de grande parte dos profissionais de comunicação da região. Era um grande profissional de comunicação com grande desenvoltura ao falar em microfones e com vasto conhecimento técnico em radiodifusão. Que por  vários anos, alegrou e informou a população da Região do Lagos, Região Serrana e todo o interior do Estado do Rio de Janeiro.  

Veja abaixo o desabafo de Iva Maria uma das maiores jornalista, radialista da Região dos Lagos e companheira de profissão do comunicador e técnico de radiodifusão no Facebook da mesma. 

"Sem palavras...trabalhamos juntos em duas emissoras. Além de um grande locutor, foi operador do Programa Região em Foco, que apresentamos na Rádio Sucesso Fm. Anos depois, foi meu operador por um período na Rádio Estação 104 Fm, no Programa Estação Notícias. Tentou de todas as formas ser um bom síndico no Condomínio Minha Casa Minha Vida, sabia dos desafios, mas não mediu esforços para organizar toda a papelada. Estou chocada diante de tanta violência...até quando?

Não sei o que dizer Tony Fróes, sinto muito mesmo, que Deus ilumine sua alma e console a sua família."




*Errata: Essa postagem foi reeditada para acréscimo de informação e correção de data da ocorrência. Onde se lia: "Quinta-feira (15), foi realizada a correção para sexta-feira (16)". Desde já grato pela compreensão de todos os milhares de internautas que já visualizaram essa postagem. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS