LETÍCIA JOTTA INTERPRETA DE FORMA PESSOAL AS POSTAGENS DESTE BLOG SOBRE SUA TRANSPOSIÇÃO DENTRO DAS BASES POLÍTICAS MUNICIPAIS




Vereadora Letícia Jotta ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Cabo Frio na noite desta quinta-feira (18). Interpreta as postagens de Facebook e deste blog; relatando a  sua transposição como componente da base opositora da 'casa do povo'; para a base de apoio à governabilidade municipal. Como uma postagem capciosa ou até mesmo, 'tendenciosa'.

O Blog "O Eterno Aprendiz" realizou na última terça-feira (16), comentário no Facebook noticiando transposição da vereadora Letícia Jotta da base de oposição da 'casa do povo'; para a base de apoio ao governo que teve dezenas de comentários "prós e contras".

Veja abaixo a postagem do Facebook na sua integralidade: 

"A base opositora da Câmara de Vereadores perde uma grande combatente; Vereadora Letícia Jotta passa a compor a base de governo. 🤔"

Devido o quantitativo de comentários. Na quarta-feira  (17), esse blog editou uma nova postagem intitulada: "Letícia Jotta ao declarar ser a mais nova componente da base de governo movimenta as redes sociais".  


Veja abaixo a postagem na sua integralidade: 

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores que ocorreu ontem, terça-feira (16). A vereadora Letícia Jotta até então, componente atuante da base opositora do legislativo municipal cabo-friense. Ao ocupar a tribuna da 'casa do povo' surpreendeu à todos que ocupavam a assistência da casa; como também os telespectadores que acompanhavam a sessão, ao vivo pelo Jovem TV, canal 8 para a cidade de Cabo Frio e canal 9 para o grande Jardim Esperança. Ao relatar que havia sido recebida pelo prefeito Dr. Adriano Moreno em seu gabinete e após uma longa conversa descobriram que havia muito em comum entre eles em prol de Cabo Frio. E que ela estava passando a compor a base de governo. Fato que ao ser noticiado nas redes sociais criou comentários "prós e contras", à atitude da legisladora. 

- Porque essa postagem? 

O Blog "O Eterno Aprendiz" como meio de comunicação em atuação a vários anos na mídia virtual. Faz questão de ressaltar o nosso direito, como também da referida legisladora e dos nossos amigos internautas. De comentar as ações públicas; referentes às pessoas públicas. Mesmo que seja de forma contundente (Mesmo que ao meu ver, não seja o caso do comentário e postagem acima listados). Voltando aos nosso direitos de comentar: "Não podemos deixar de lado o equilíbrio e o respeito às pessoas e os princípios religiosos, culturais e éticos que norteiam a cada um de nós". 



*Essa postagem foi reeditada a primeira hora desta sexta-feira, 19 de Outubro de 2018. Para acréscimos de informações.  





Comentários

CLARO QUE ELA FICOU SENSÍVEL...QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. AGORA QUER POSAR DE MULHER MARAVILHA.?? NUNCA FOI OPOSIÇÃO, NUNCA UNIU-SE A RAFAEL NA LUTA VERDADEIRA, NUNCA FEZ NADA QUE NÃO FOSSE SUPERFICIAL...E VEM CANTAR DE GRANDE DAMA...AH! TOMA TENTO #LJNÃO!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS