SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE CONCURSO INTERNO DE REMOÇÃO PARA DOCENTES E NÃO DOCENTES EFETIVOS




Inscrições começam em outubro e docentes do concurso de 2009 devem fazer o processo de lotação definitiva

O Edital de Remoção para docentes e não docentes efetivos da rede municipal de ensino já está disponível no site oficial da Secretaria de Educação. As inscrições começam no dia 22 de outubro e devem ser feitas pelo site http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/. Os concursados de 2009 que tomaram posse em agosto deste ano devem, obrigatoriamente, participar do processo de remoção definitivo, uma vez que estão com lotação provisória.

A novidade deste concurso é que agora os não docentes também poderão participar da remoção, que tem o propósito de possibilitar a movimentação dos servidores nas escolas, de acordo com os seus interesses e necessidades. A remoção é um procedimento importante para a organização dos profissionais da rede e possibilita que eles façam a transferência do local onde atuam.

Os interessados devem entregar os documentos à direção das escolas onde estão lotados. Além do formulário preenchido (que estará disponível no site), é necessário anexar cópia do último contracheque, atestado de frequência dos anos trabalhados assinado e carimbado pela direção da(s) unidade(s) em que atuou e cópia de comprovantes de formação continuada, se houver.

A direção da escola deve entregar as documentações no setor de Recursos Humanos da secretaria entre os dias 29 e 31 de outubro, e a classificação final será divulgada no dia 22 de novembro. As vagas disponíveis serão apresentadas no momento da escolha da unidade onde o profissional deseja atuar. A classificação será calculada considerando o tempo de serviço prestado em caráter efetivo, assiduidade e titulações de formação continuada.

A escolha de lotação vai acontecer na Escola Municipal Edilson Duarte a partir do dia 26 de novembro. Confira as datas, por segmento:



Dia 26 /11- Vigia, cozinheiro, auxiliar de cozinha e de serviços gerais podem fazer a escolha no dia 26 de novembro, às 9h.

Dia 26/11 - Inspetor de alunos (14h)

Dia 27/11 - Agente administrativo e secretário escolar (9h)

Dia 27/11 - Auxiliar de classe (14h)

Dia 28/11 - Docentes da Educação Infantil, às 9h.

Dia 29/11 – Docentes do primeiro segmento do Ensino Fundamental, às 14h.

Dia 30/11 - Docentes do segundo segmento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, às 9h.

Dia 30/11 – Orientador Educacional e Supervisor Escolar, às 14h.

O edital está disponível em:

https://drive.google.com/file/d/1VotPDoJtTBdF42NSSsMGBJBvTtCFttlD/view




--

Att.
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS