CIRCUITO TOP SURF ESTÁ MARCADO PARA ESTE FIM DE SEMANA

Registro da 3ª Edição do Top Surf realizado em, 19 de Agosto de 2018, Praia do Forte, Cabo Frio-RJ. (Foto Arquivo Blog "O Eterno Aprendiz").




Evento seria realizado há duas semanas, mas foi adiado devido às condições desfavoráveis do mar

Surfista cabo-friense, Victor Ribas."
O Cabo Frio Surf Club (CSC) promove, neste fim de semana, a segunda etapa do Circuito Top Surf. As competições serão disputadas no sábado (21) e no domingo (22) com atletas locais e de cidades vizinhas disputando as baterias na Praia do Forte. O evento foi marcado anteriormente para os dias 8 e 9 deste mês, mas acabou adiado em função das más condições do mar para a prática do esporte.

O CSC aproveitou para dar sequência à campanha “Surfista é Amor”, em parceria com a Hemolagos. Atletas e pais de atletas que doaram sangue esta semana ficaram isentos da taxa de inscrição para a disputa.  Na categoria Petit, as inscrições custam R$ 10 e todos os competidores receberão medalhas de participação como forma de incentivar o aumento no número de crianças participantes.

A premiação nas categorias, amadoras terá além dos troféus (foto), pranchas e diversos brindes para os competidores. Serão realizadas competições nas categorias Petit Recreativa, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Long e Feminino Open. As inscrições terminam nesta sexta-feira (21) e podem ser feitas na loja Storm Shop, no Centro, e na oficina de pranchas Maia Glass, em São Cristóvão, ou por depósito na conta do Cabo Frio Surf Club.


*******************



Texto: Coordenadoria de Comunicação de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS