BOLSONARO POSTA PRIMEIRA FOTO APÓS CIRURGIA EM SP, VEJA

Fotógrafo: Paulo Whitaker. 


Depois que passou pela segunda cirurgia, na última quarta-feira (12), o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou seu perfil nas redes sociais para publicar uma foto em que aparece sentado, de olhos fechados e pernas cruzadas.

"Deus no comando", diz a legenda da imagem, acompanhada da bandeira do Brasil (veja abaixo).



Foi a primeira fotografia do presidenciável desde a nova intervenção cirúrgica, realizada após ele apresentar uma "distensão abdominal progressiva e náuseas", segundo a unidade de saúde. Os sintomas o levaram a realizar uma tomografia no abdômen, que identificou a presença de uma aderência obstruindo o intestino delgado, resolvida com o procedimento.

No boletim médico divulgado neste sábado (15), o hospital informou que Bolsonaro "mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações". 

Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. No dia 7 de setembro, foi vítima de um ataque à faca no abdômen, durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), onde foi socorrido e passou pela primeira cirurgia.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS