ESPOSA DE ARLINDO CRUZ DIZ QUE AMIGOS SE AFASTARAM DURANTE CRISE

"Foto reprodução."



A empresária Babi afirma que passa por momentos "apertados" com a nova rotina do cantor

Depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que resultou numa longa internação, Arlindo Cruz segue em recuperação em casa desde julho. A nova rotina do cantor inclui assistência 24 horas e equipe integrada por enfermeiro, cuidador, massoterapeuta, fonoaudiólogo e fisioterapeuta, clínico e um neurologista. Babi, mulher do cantor, afirma que os gastos são altos e lamenta que amigos tenham se afastado no atual período de crise.

"A gente não tinha estrutura financeira para aguentar o que aguentou. Estamos num momento de aperto, mas com certa organização vamos vivendo um dia de cada vez. Eu perdi conhecidos que considerava amigos e ganhei amigos que não conhecia. Não cito nomes, mas acho importante falar. Entendo que todo mundo tem que seguir com sua vida, mas tive decepções com quem eu mais achei que poderia contar", desabafa a empresária ao Extra.

Babi ainda comemorou a interação com o marido, que pouco movimentava a cabeça, mas já reage a estímulos. "Ele adora ver futebol! Assistiu aos jogos da Copa do Mundo e se emocionou todas as vezes em que tocaram os hinos do Brasil e da França. Ele fala mesmo é com os olhos. Mas a boca já solta umas sílabas quando a gente pergunta alguma coisa", comemora.

Flora, filha do cantor, também vibrou. "Perguntei: 'Pai, você me ama?'. Ele fez o maior esforço e respondeu: “Amo!”. Aí eu pedi um beijo, e ele me deu um estalado!", disse a herdeira.

Comentários

Henrique Paes disse…
Amigos,amigos nunca foram porque amigo mesmo é Nossa família e quando estamos bem não damos o devido valor,mais no Momento mais difícil é quem nos apoiam.o ser humano só é Bom quando estamos bem,

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS