EM REUNIÃO, O GOVERNO MUNICIPAL NOTICIA O FIM DO 'DECRETO DA MALDADE'




Os sindicatos de Cabo Frio (SepeLagos, SindSaúde e Sindicaf), os vereadores Letícia Jotta, Oséias de Tamoios, Vanderlei Bento e Rafael Peçanha. A secretária de Administração, Elicéia da Silveira, estiveram reunidos ontem, terça-feira (14), no auditório da Prefeitura de Cabo Frio.


Para discutir a situação financeira dos servidores municipais. Na ocasião, a secretária garantiu que não existe mais o 'decreto da maldade' e que, todos os servidores, receberão seus direitos. Sobre os atrasados, a mesma ressaltou que realizará um levantamento para fazer as negociações.

Com relação as férias, horas extras, triênios, gratificações e progressões salariais, a secretária informou que tudo está sendo analisado e a administração criará critérios para pagar os processos já abertos. Ela informou, ainda, que na folha de agosto será priorizada a insalubridade. Sobre as reivindicações da Educação, a secretária disse que todas as demandas são com a SEME.

O portal da transparência deve estar finalizado em três meses e será similar ao de São Pedro da Aldeia que, segundo a secretária, funciona muito bem. Ainda na reunião, o presidente do SindSaúde, Mazinho, entregou à representante do governo um laudo técnico pericial da secretaria de Saúde, contendo todos os casos que têm direito a insalubridade e periculosidade.

A Secretaria Municipal de Educação (SEME), agendou reunião para sexta-feira, dia 17, às 9h, para tratar de assuntos pertinentes à Educação.


Fonte: Diretória do Sindsaúde. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS