TENENTE-CORONEL ANDRÉ HENRIQUE JÁ ASSUMIU O COMANDO DO 7º BPM MOSTRANDO A QUE VEIO

Foto: Tenente-coronel André Henrique comandando operação na BR 101 visando inibir roubo de veículos e assalto ao transporte coletivo urbano.



O Tenente-coronel André Henrique após realizar a passagem de comando do 25º BPM de Cabo Frio ao Tenente-coronel Roberto Dantas. Em solenidade sob o comando do Cel Samir de Vaz Lima comandante do 4°CPA (foto). Já chegou  mostrando a que veio. 

Segundo informações que chegam a redação do Blog "O Eterno Aprendiz". Na noite de ontem, sexta-feira (10) o Tenente-coronel André Henrique comandou pessoalmente uma ação visando inibir o roubo de veículos na BR 101. 

Quando foi realizado patrulhamento na citada via, além de abordagens nos acessos aos bairros Boa Vista, Mutuá, Itaúna e Jardim Catarina. Durante patrulhamento na localidade onde seria realizado o baile, ao abordar dois elementos em uma motocicleta, arrecadou com um deles um simulacro de arma de fogo e, ao verificar a procedência da moto, constatou ser produto de roubo, sendo os mesmos conduzidos à 74ª DP para registro.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS