VÍDEO - AO SER ACLAMADO APÓS DIPLOMAÇÃO, ADRIANO MORENO DIZ: "VIM PARA SER O PREFEITO DE 210 MIL CABO-FRIENSES"





O Blog "O Eterno Aprendiz" acompanhou na tarde desta quinta-feira.  A diplomação do prefeito, Adriano Moreno e do seu vice, Felipe Monteiro eleitos em campanha suplementar cabo-friense. Diplomação essa realizada pelo Juiz eleitoral da Comarca da nossa cidade, Dr. Vinícius Marcondes de Araújo. 



O Fórum de Cabo Frio foi palco na tarde desta quinta-feira (12), da diplomação do prefeito, Adriano Moreno e do vice, Felipe Monteiro em uma solenidade simples e rápida que contou com a presença de familiares, amigos e autoridades de toda a Região dos Lagos.  



Entre as autoridades presentes, destaque para o deputado Silas Bento (foto). Que concedeu uma entrevista a esse blog; que será postada posteriormente.  

Durante o tempo de espera pelo término da solenidade. Vários munícipes com representatividade política, cultural e sindical. Concederam entrevista sobre as suas expectativas com relação ao governo que se inicia. Que o amigo internauta poderá visualizar em vídeos em postagens futuras. Veja a baixo vídeo registrando a saída do prefeito, Adriano Moreno após a sua diplomação.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS