RODRIGO MAIA ABRE MÃO DA CANDIDATURA Á PRESIDÊNCIA E DINHO DA FUNERÁRIA COORDENA A CAMPANHA DO "DEM" NA REGIÃO DOS LAGOS

Foto - Da esquerda para a direita: "Assessor Vagner Cassimiro; presidente da Câmara dos deputados do Brasil, deputado Rodrigo Maia; Dinho da Funerária; deputado estadual Milton Rangel e ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes".



Quem participou de uma importante reunião nesta sexta-feira (13) na cidade do Rio de Janeiro. Foi os nossos amigos Dinho da Funerária em companhia do seu assessor Vagner Cassimiro. Reunião que contou com a participação Rodrigo Maia presidente da Câmara dos Deputados do Brasil; Eduardo Paes pré-candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro; Milton Rangel deputado estadual pelo DEM. 

Quando foi divulgada as seguintes informações: ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, César Maia concorrerá à vaga de pré-candidato ao Senado Federal; presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, deputado Rodrigo Maia  abre mão da sua candidatura à presidência da república para concorrer à reeleição de deputado federal.  

Ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes concorrerá a uma vaga de pré-candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro; Milton Rangel deputado estadual Milton concorre à reeleição.  Ficou decidido também que que o nosso amigo Dinho da Funerária abre mão da sua candidatura a deputado federal em prol da coordenação de campanha do partido Democratas (DEM), na Região dos Lagos.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS