PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO E HORÁRIOS ESPECIAIS DE FUNCIONAMENTO DURANTE JOGOS DO BRASIL


"Foto divulgação para ilustração do texto".


Prefeitura decreta ponto facultativo e horários especiais de funcionamento durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Cabo Frio decretou ponto facultativo e horários especiais de trabalho com encerramento do expediente às 12 horas, na próxima quarta-feira (27), nos órgãos públicos municipais, exceto órgãos e departamentos da Secretaria Municipal de Educação, que funcionam normalmente. O ato está baseado no art.57 da Lei Orgânica Municipal de Cabo Frio.

A Secretaria Municipal de Educação mantém o funcionamento normal pela necessidade do cumprimento dos dias letivos estabelecidos pelo calendário da Rede Municipal de Ensino.

Ficam garantidos o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantão ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.
 


Fonte: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS