COORDENADORIA DE CAMPANHA DO DR. ADRIANO CONQUISTA NA JUSTIÇA DIREITO DE RESPOSTA CONTRA POR JORNAL DE TIRAGEM SINGULAR

"Foto: Orador, Jaderson de Lima coordenador de campanha do Chapa do Partido Rede Sustentabilidade composta pelos candidato a eleição suplementar cabo-friense, Dr. Adriano Moreno e Felipe Monteiro. 


Em meio a essa eleição suplementar,  fomos pegos de surpresa com a distribuição de um jornal de tiragem* singular durante a madrugada em alguns bairros no município de Cabo Frio. 


Ao amanhecer do dia com uma grande caminhada no bairro de Jardim Esperança  (Onde agradecemos a toda população do bairro pelo carinho que tem dado ao candidato Dr. Adriano), algum amigos chegaram com o exemplar do jornal com notícias totalmente falsas contra o nosso candidato, mediante aos acontecimentos todos continuarão na caminhada junto com toda população do Jardim Esperança. 

No outro dia o nosso jurídico através dos meios legais entrou com o processo de direito de resposta e conseguimos para que assim a verdade possa prevalecer junto a toda população, toda equipe está muito empenhada nas eleições suplementares no município e é nítido e notório que a liderança de Dr. Adriano 18 está incomodando muito ao outro candidato que tenta de todas as formas denigrir a imagem de Dr. Adriano e veremos nesta última semana o que irão investir, mas seguiremos firmes e totalmente sinceros para a mudança verdadeira de nosso município.  

* Tiragem de um jornal: É o nome que se dá à quantidade de exemplares de uma publicação que são colocados no mercado. Não é forçosamente o número de leitores, já que as publicações saem em números normalmente maiores que os que são de facto distribuídos. Por outro lado, em maior ou menor grau, normalmente cada exemplar é lido por mais de uma pessoa, especialmente nas publicações mais generalistas, ou quando são disponibilizados em locais públicos, como cafés, consultórios, estabelecimentos comerciais, bibliotecas ou associações. É muito frequente uma família partilhar o mesmo jornal ou revista.

Att;

Jaderson de Lima. (Partido Rede Sustentabilidade de Cabo Frio).


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS