MARQUINHO MENDES POSA PARA FOTO NA 256ª ZONA ELEITORAL SEGURANDO DOCUMENTAÇÕES QUE ALEGA SER SEU REGISTRO DE CANDIDATURA

"Primeiro prefeito cassado da cidade de Cabo Frio, Dr. Marco da Rocha Mendes. (Foto do Instagram)."



Marquinho Mendes posta foto no seu instagram. Segurando uma sacola contendo documentações próximo a escadaria de acesso a 256ª Zona Eleitoral.  Alegando ser o seu registro de candidatura para a eleição que ele mesmo deu causa; foi julgado; condenado e agora retorna como candidato para concorrer ao mesmo cargo. Digo: "Cargo de chefe do poder executivo de Cabo Frio". Eu morro e não vejo tudo!!! 

Vamos a postagem do primeiro prefeito cassado do município  de Cabo Frio no Instagram. 

"Hoje fizemos o registro da nossa candidatura. Agora vamos às ruas mostrar o nosso trabalho. Somos um grupo unido e motivado pela reconstrução de Cabo Frio. Há pouco mais de um ano, quando assumimos a Prefeitura, encontramos uma cidade em meio ao caos. 

Com muito trabalho e uma equipe comprometida com o povo, conseguimos mudar a realidade da cidade. Reabrimos os hospitais, regularizamos os pagamentos, colocamos os alunos nas salas de aulas e realizamos muitos outros projetos. A minha voz na rua são vocês, meus amigos. Vamos juntos apresentar as nossas propostas. Essa é a hora! Cabo Frio não pode parar. Conto com vocês!!!."

_Será???


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS