ESCÂNDALO: "BLOGUEIRO ENTREVISTADO ACUSA APRESENTADOR DE TELEVISÃO DE TER FORMULADO PERGUNTAS PARA PREJUDICAR DR. ADRIANO"



Blogueiro da cidade de Cabo Frio e professor, José Francisco  de Moura "popularmente conhecido como, Chicão".  Que participou na tarde de ontem, sexta-feira (18), em companhia da também professora e blogueira, Renata Cristiane como entrevistados do programa de entrevista, música e informações; intitulado "Frente a Frente Com Flávio Santos". Que tem como apresentador o comunicador com o mesmo nome. 

Postou na manhã deste sábado em seu Blog "História, música e sociedade acusações seríssimas contra o apresentador. De ter sido usado ao responder perguntas supostamente formuladas para prejudicar o candidato do Partido Político Rede Sustentabilidade, para o pleito eleitoral suplementar cabo-friense, Dr. Adriano Moreno. 

Vejam abaixo a postagem do professor Chicão na sua íntegra.   

"Ontem eu e a jornalista Renata Cristiane fomos chamados ao programa Frente a Frente de Flávio Santos na Jovem TV.

Durante o programa, o senhor Flávio fez várias perguntas contra Dr Adriano dizendo que as mesmas estavam sendo feitas pelos ouvintes. 

Qual não foi minha surpresa que ao chegar em casa e rever o programa, que está na página da Jovem TV, não havia uma única pergunta sobre Dr Adriano feita por ouvintes. Logo, as ditas perguntas na verdade foram feitas pelo próprio apresentador para focar o assunto no médico da Rede e prejudica-lo no pleito. 

Senhor Flávio, o senhor me usou e usou a jornalista Renata para seus intentos politiqueiros. O senhor carregou MM no colo, mas não sabia que chegaria a este ponto de servidão babaca. 

Nunca mais me chame para uma entrevista. O senhor perdeu toda a credibilidade que tinha comigo. 

Obs: Foi dele a informação de que Achiles estava no Rio tirando certidões para vir candidato. Não sei se fui usado nesta informação também. O fato pode não ter ocorrido."  

O Blog "O Eterno Aprendiz" ressalta que fez contato com o comunicador, Flávio Santos que segundo ele estava reunido com juristas e depois desta reunião realizaria contato com esse blog. Fato que não ocorreu até o fim da edição desta postagem. Informamos também, que assim que o comunicador apresentar o seu lado dos fatos será editada uma nova postagem. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS