A PEDIDO DA POPULAÇÃO CABO-FRIENSE A DUPLA FICHA LIMPA VOLTA A COMPETIR NO PLEITO ELEITORAL DE 24 JUNHO



Dando sequência à peregrinação pelas Convenções Partidárias  para escolha dos candidatos a prefeito e vice para a eleições suplementares da cidade de Cabo Frio . 

Que  ocorrerá no próximo dia, 24 de junho do corrente ano. O Blog deu uma passadinha pela convenção do então pré e agora candidato a prefeito pelo Partido Rede Sustentabilidade,  Dr°. Adriano Moreno e sua vice Dra Cristiane Fernandes.  Quando  pôde-se, observar a presença de políticos e afiliados dos mais diversos partidos e vertentes políticas.  Todos fazendo questão de abraçar e parabenizar os candidatos.

Veja abaixo vídeo com umas poucas palavras do candidato a prefeito para a eleição suplementar da cidade de Cabo Frio, Dr° Adriano Moreno.  




Uma das pessoas mais parabenizadas e felizes entre os participantes da convenção; era a candidata a vice Dra, Cristiane Fernandes  que mesmo sem titubear e mostrar abalos sobre sua vitória, nas últimas semanas foi pauta de diversos factoides que circularam sobre a sua substituição do competitivo e ambicionado cargo de vice-prefeita de Adriano Moreno. Quando hoje nos bastidores da convenção; todos foram unânimes em afirmar: "Como dizia os mais antigos; em time que está ganhando não se meche. A dupla ficha limpa vem forte para o pleito suplementar do dia 24 de Junho." 

Veja abaixo uma poucas palavras pronunciadas pela candidata a vice-prefeita do partido Rede de Cabo Frio, Dra Cristiane Fernandes. 




Veja abaixo algumas fotos do final da convenção.


 




















Comentários

Anônimo disse…
Obrigado pela delicadeza da fotografia - Dr. Adriano com Barbudo de camisa polo listrada.
Sou Renato Avila do Podemos de São Pedro da Aldeia, Assessoria de Comunicação.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS