POLICIAL MILITAR DO 25º BPM DE CABO FRIO ACABA DE SER ASSASSINADO NO CENTRO DA CIDADE DE CABO FRIO-RJ




Postagem com imagem forte, mesmo sendo realizado o efeito de difusão de imagem.

Blog "Eterno Aprendiz" recebeu informação na tarde desta quarta-feira (21), que um policial de nome Luciano havia sido assassinado no centro de Cabo Frio.  Posteriormente recebemos os informes que uma quadrilha formada por quatro elementos realizaram vários disparos contra o Cabo da Polícia Militar, Luciano lotado no 25º BPM de Cabo Frio. 


Segundo informações mais atualizadas o Cabo Luciano estava de folga; que ao notar que um elemento abordava de forma violenta uma das funcionárias do comércio local. Prontamente tentou intervir; sem perceber que haviam outros meliantes nas proximidades dando apoio. Sendo o policial abordado e baleado pela quadrilha. Os policiais do 25º BPM e 126ª DP de Cabo Frio estão realizando operações de buscas e apreensão incessantes e em conjunto; com objetivo de localizar os assassinos. 

O corpo do policial foi encaminhado para o IML de Araruama, a ocorrência registrada na 126ª DP. O comando do 25ºBPM postou uma Nota de Falecimento lamentando a morte do policial.




Veja o vídeo que registra momentos após o assassinato do policial. 






Cabo Luciano PRESENTE!!!!!



*Colaboraram com essa postagem o jornalista e radialista da Rádio Cabo Frio FM, Artur Rangel e o apresentador da Jovem TV, João Batista.  Essa postagem foi reeditada às 7h30min desta quinta (22) para acréscimo de informação. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS