CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADO NO DORMITÓRIO DAS GARÇAS, EM CABO FRIO

Ingrid Veridiane Ferreira (Foto do Facebook). 



Mais uma péssima notícia foi divulgada na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Cabo Frio. Foi encontrado o corpo de Ingrid Veridiane Ferreira, de 24 anos, desaparecida desde o dia 8 de março em Cabo Frio. O cadáver da jovem, foi encontrado no Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes, na divisa entre os bairros Jacaré e Porto do Carro, em Cabo Frio em adiantado estado de decomposição . 

De acordo com Dr. Marcello Braga, delegado da 126ª DP, o responsável pela morte de Ingrid, que seria um conhecido da jovem, confessou o estupro e assassinato dela. O acusado, que foi autuado e preso por estupro, homicídio e ocultação de cadáver, já tinha outras passagens pelos mesmos crimes.

"Segundo a investigação, a jovem teria saído com um grupo de amigos para comemorar o Dia das Mulheres. Após o encontro, a Ingrid, que trabalhava em uma pizzaria, pegou uma carona com o acusado, que era funcionário de uma pizzaria concorrente, e acabou violentada e morta por ele" - detalhou o delegado de Cabo Frio. Com informação do Portal RC24h.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS