CIDADE DE CABO FRIO ACORDA DE LUTO E ATORDOADA COM O CRUEL ASSASSINATO DO CABO PM LUCIANO

"Arte do Twitter PMERJ, para ilustração do texto."



A população cabo-friense acordou de luto e atordoada na manhã desta quinta-feira (22), sob o efeito do covarde  assassinato do Cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro,  Luciano  Batista Coelho, 39 anos. Que ocorreu no início da tarde de ontem, quinta-feira (22), no centro da cidade. 

Segundo uma versão não oficial, porém mais atualizada devido o comando do 25º BPM estar totalmente envolvida na captura dos assassinos, não ter até o momento detalhado oficialmente a ocorrência. A nova versão relata que o Cabo Luciano que estava de folga; ao notar que um elemento suspeito abordava de forma violenta uma das funcionárias do comércio local. Prontamente tentou intervir; sem perceber que haviam outros meliantes nas proximidades dando apoio ao suspeito. Sendo baleado mortalmente pela quadrilha. 

Segundo pessoas que estavam na local no momento do ocorrido; era uma quadrilha composta por quatro marginais. Os policiais do 25º BPM e 126ª DP de Cabo Frio estão realizando operações de buscas e apreensão incessantes e em conjunto; afim de localizar os assassinos. 

O corpo do policial foi encaminhado para o IML de Araruama, a ocorrência registrada na 126ª DP. O comando do 25ºBPM postou uma Nota de Falecimento lamentando a morte do policial.

Mais notícias a qualquer momento. 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS