ACUSADO DE MATAR FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE FAZENDA DE CABO FRIO E CAPTURADO POR POLICIAIS NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO

Foto: Ricardo Gomes acusado de ser o autor dos disparos de arma de fogo que ceifou a vida do fiscal da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, Marcio Borges de Sá Alves.



Ricardo Gomes Miranda, acusado de ser o autor dos disparos de armas de fogo que ceifou a vida do fiscal da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, Marcio Borges de Sá Alves no dia 31 de janeiro de 2018, no centro da cidade de Cabo Frio. Foi capturado na tarde de ontem, quinta-feira (22), na favela do Aço, bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da cidade do Rio de JaneiroUm outro homem, suspeito de ter emprestado a arma do crime, foi preso um dia após o homicídio.

Vamos relembrar esse crime bárbaro que abalou a Região dos Lagos.

Aproximadamente às 13h, do dia 31 de Janeiro de 2018, o fiscal da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, Márcio Borges de Sá Alves, de 45 anos. Foi executado no Centro de Cabo Frio, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Mas não resistiu indo a óbito a caminho do hospital. 

Testemunhas relataram que a vítima estava parado perto de uma bicicleta, na esquina das ruas Raul Veiga com Santos Dumont, nas proximidades de uma loja de marca, que foi fechada após o ocorrido. Quando um outro homem se aproximou em uma moto, parou próximo da vítima e alvejando na cabeça.

Segundo as testemunhas, o atirador estava bem vestido e demorou para sair do local; porque a moto desligou. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros demorou menos de cinco minutos para chegar no local. A Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime; guarnições do 25º BPM de Cabo Frio realizaram buscas no central da cidade e adjacência. Policiais tomaram depoimentos das pessoas que presenciaram a ação criminosa. Sendo desencadeado uma operação de busca e apreensão em parceria com policiais da 126ª DP e do 25º BPM de Cabo Frio que conduziram até as autoridades policiais,  um suspeito que confessou ter emprestado o armamento usado no crime.  A caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS