VÍDEO - MARCO FIGUEIREDO DEBATE OS EXCESSOS IMPOSTOS PELOS PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO NOSSO ESTADO




Devido a importância do tema em debate para os moradores da Região dos Lagos o Blog "O Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, vídeo contendo os bastidores do programa de rádio "Nossa Voz". Que foi transmitido no último sábado (13), pela emissora de rádio FM, 107,1 e pelo Facebook do deputado Marco Figueiredo com diversas compartilhações em nosso estado.

Quando o nosso amigo e deputado estadual Marco Figueiredo do Partido Republicano da Ordem Social  (PROS), que já se tornou íntimo dos munícipes da Região dos Lagos. Abordou com muita propriedade o tema: "Os Pedágios das Estradas do Nosso Estado". 

O debate contou com as participações dos senhores Wanderley presidente da Associação de Moradores do bairro Parque Estrela em Magé; Valdemar que foi processado pelo consórcio que administra a pedágio daquela região por lutar pelo direito de ir e vir dos moradores (foto), e com várias participações de internautas via Facebook e WhatsApp oriunda de várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. 

Vale a pena ressaltar aos amigos e amigas internautas, que essa postagem tem o intuito de fazer os senhores da Região dos Lagos a realizarem um paralelo com os problemas e dificuldades que temos passado com certas posturas administrativas do Concessionária CCR ViaLagos responsável pelo pedágio da nossa região. 

Não esqueçam o programa de rádio "Nossa Voz" é transmitido todos os sábados, a partir das 9h. Sempre abordando temas de grande relevância para o nosso estado e nossa região.  Ligue e participe pelos telefones: (21) 2678-1180/3656-1938 e também pelo WhatsApp 98927-7020. Como também pelo Facebook Marco Figueiredo. 

Vamos ao vídeo?


.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS