NOVO DELEGADO DA 126ª DP DE CABO FRIO CONCEDE UMA ENTREVISTA AO JORNAL FOLHA DOS LAGOS

"Posse da Dr. Flavia Monteiro na 126ª DP de Cabo Frio em, 15 de Abril de 2014. Foto do arquivo do Blog "O Eterno Aprendiz". 


Havia uma época na região dos Lagos, que as trocas de autoridades erá amplamente divulgadas nas mídias escritas, faladas, televisadas e virtuais. Por meios de coletivas de imprensa com a participação de diversas autoridades dos mais diversas sessões das delegacias de policia civil, representantes das Unidades de Polícia Militar, Corpo de Bombeiro. Dos poderes executivos, legislativos e judiciários do municípios e do estados do Rio de Janeiro.  

Talvez pelo o aumento brutal da criminalidade no Estado do Rio de Janeiro e em nossa região não é diferente; ou pelos modus operandi de cada gestores do estado, isso ficou no passado. 

O Jornal Folha dos Lagos postou ontem, terça-feira (16), em sua página de Facebook uma entrevista exclusiva com o novo delegado da 126ª DP (Cabo Frio), Dr. Marcello Braga que assumiu o cargo na última quinta-feira, substituindo Renato Santos Mariano, que foi para a delegacia de Itaipu, em Niterói.  Segundo o jornal o novo delegado demostrou já apresentar conhecimento dos principais problemas da cidade, apontando o tráfico de drogas como responsável por 93% dos homicídios registrados em Cabo Frio. 

Na avaliação do Dr. Marcello Braga  a delegacia funciona bem, está organizada e ele pretende da  ênfase maior as investigações e concluir com prisões, a gente veio para tentar diminuir esse índices de criminalidade em Cabo Frio com investigações concluídas e as pessoas presas. 

Para o delegado que veio de Barra do Piraí, assumir na alta temporada é “sempre mais complicado”. Mas, ele acredita que o maior desafio seja dar mais tranquilidade a população.

Ele também aposta na integração com todos os órgãos de segurança e diz contar com o apoio da população.

– Espero que a população trabalhe junto com a gente e quem quiser vir aqui conversar ou denunciar estou à disposição, nosso maior desafio é conseguir com que a população tenha mais tranquilidade. Minha expectativa é fazer um bom trabalho com todos os órgãos de segurança e também contar com a população.

Para o Carnaval, o delegado espera reforços de policiais civis na 126ª DP, mas o número ainda não foi divulgado.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS