VÍDEO - MOMENTO DA FALA DO PROFESSOR RICARDO VARELLA DURANTE A COLETIVA PARA O LANÇAMENTO DO PROJETO EM COMEMORAÇÃO AOS 355 ANOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO


"Foto reprodução para ilustração do texto."

Finalizando a série de postagens sobre os bastidores da coletiva de imprensa para o lançamento do projeto em homenagem aos 355 anos da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. 

O Blog "Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, os bastidores da coletiva que foi realizada na manhã da última sexta-feira (20), no auditório da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Contendo o momento da fala do diretor cultural da 'casa do povo', professor Ricardo Varella. 

Que durante a sua fala professor Ricardo Valrella ressaltou a honra e a importância de fazer parte de uma equipe que se dedica intensamente para preservar a cultura e a história da Câmara de Vereadores da nossa cidade. Ressaltando também a participação ímpar da emissora de televisão Jovem TV e dos artistas do município de Cabo Frio que tem participado das implementações e realizações dos projetos realizados pelo poder executivo cabo-friense. 


_Vamos ao vídeo? 











Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS