VÍDEO - FALA DOS VEREADORES AQUILES BARRETO E LUIS GERALDO DURANTE A COLETIVA DE IMPRENSA PARA O LANÇAMENTO DO PROJETO EM COMEMORAÇÃO AOS 355 ANOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO




Dando sequência as postagens sobre os bastidores da coletiva de imprensa para o lançamento do projeto em homenagem aos 355 anos da Câmara de Vereadores de Cabo Frio o Blog "Eterno Aprendiz" traz o momento da fala dos vereadores Aquile Barreto atual presidente da 'casa do povo' e Luis Geraldo futuro presidente já eleito em uma eleição antecipada para o próximo biênio de 2019/2020, em conformidade com o requerimento n.º 124/2017, aprovado em 26/09/2017, e com o disposto no artigo 5.º do Regimento Interno da casa e no artigo 22, inciso 3.º da Lei Orgânica Municipal.

O Blog "Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, vídeo contendo o momento da fala do presidente do poder executivo cabo-friense, vereador Aquiles Barreto durante a coletiva de imprensa para o lançamento do projeto em homenagem aos 355 anos da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. 

Coletiva que foi realizada na manhã de ontem, sexta-feira (20), no auditório da 'Casa do Povo'. Quando o vereador Aquiles Barreto ao realizar uma citação dos projetos que serão implementados durante o próximo mês de novembro do corrente ano, em homenagem a essa data significante. Em seguida, sem combinar nada. Convida o também vereador Luis Geraldo sendo apontado como o mais experiente e apaixonado pela história de Cabo Frio, que fez um relatos históricos e emocionantes sobre o prédio da Câmara de Vereadores; como também da cidade de Cabo Frio. 


_Vamos ao vídeo? 






Comentários

Unknown disse…
Muita gente boa de papo que ganha pra não fazer nada pela população.
Ao meus irmãos desse blog todo respeito assim como toda honra as augustas lojas.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS