ORLA DA PRAIA DO FORTE ESTÁ SENDO FECHADA NESTE DOMINGO





Medida visa solidificar um novo espaço de lazer na cidade


Moradores e turistas poderão aproveitar o domingo (14) na Orla da Praia do Forte com mais comodidade e segurança. A via terá o trânsito de veículos interrompido das 8h às 18h, abrindo um novo espaço de lazer na cidade. Um atrativo a mais para quem quiser aproveitar o último dia do feriadão.

E esse domingo terá um diferencial: será o primeiro dia do horário de verão, que começa na meia-noite deste sábado (13), quando os relógios serão adiantados em uma hora. Assim, quem estiver na praia, poderá aproveitar uma hora a mais de sol, aproveitando um amplo espaço de lazer, além é claro, de desfrutar de um belo entardecer em um dos pontos turísticos mais paradisíacos da Região dos Lagos, a Praia do Forte.

O projeto foi lançado recentemente com o intuito de estabelecer um novo point para reunir a família, amigos, crianças e para a prática de esportes, como o ciclismo e a corrida. Para a secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, o fechamento da orla tem sido um sucesso:

"É muito bom ver as pessoas aproveitando o local e tendo mais liberdade para praticar esportes, brincar com os filhos ou passear com seus animais. O clima de alegria é contagiante. Sem dúvidas deixa uma marca muito positiva para os turistas que estão na cidade", afirma a secretária.

A iniciativa faz parte do projeto da Secretaria de Turismo de organizar os polos gastronômicos e comerciais do município. Agentes da Guarda Civil Municipal dão apoio à realização do projeto e atuam no bloqueio das vias e na orientação dos motoristas.




******************



Att.

Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS