FOTOS - ESF PARQUE BURLE ABRE A SEMANA DE EVENTOS EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA




O Blog "Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, fotos registradas durante abertura  da série de eventos que serão realizados  no decorrer desta semana no ESF Parque Burle, em comemoração do Outubro Rosa, o mês da Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama. Quando foi realizada uma palestra pelo farmacêutico Eranis dos Santos Coutinho Júnior da Farmácia de Manipulação "Ciência Magistral" e as psicólogas Elisângela Lima e Rafaela Pereira da "Amigas da Mama".

Este primeiro evento da série foi aberto pela agente comunitária, Fernanda Manhães que fez uma prévia do evento. Em seguida concedeu a palavra ao farmacêutico Eranis dos Santos Coutinho Júnior  da Farmácia de Manipulação "Ciência Magistral".  Que fez um relato da política de responsabilidade social da Farmácia de Manipulação Ciência Magistral que está sempre envolvida em ações sociais, de uma forma orientadora e preventiva nos eventos ligados a área de saúde dos municípios  de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, bairro de Barra de São João e agora em Cabo Frio, na Rua Casimiro de Abreu, 12, Lj 02, centro de Cabo Frio. 

Em seguida as psicólogas Elisângela Lima e Rafaela Pereira da "Amigas da Mama" apresentaram aos participantes de forma detalhada com palavras de fácil entendimento aos participantes as ações orientadoras, preventivas e de apoio psicológico oferecido aos assistidos  e seus familiares pela instituição durante todo decorrer do ano.  Em seguida as psicólogas se colocaram à disposição para responder perguntas e sanar dúvidas dos participantes. Sendo realizado ao final do evento uma farta distribuição de brindes patrocinados pela Farmácia de Manipulação Ciência Magistral e as Amigas da Mama. 

Vale apena ressaltar o empenho e a dedicação da equipe de profissionais formada e orientada pelo Drº Marco Aurélio Assad e a enfermeira chefe Iamara. Composta pelas técnicas de enfermagem Larisa Braga, Andrade Mendes, agentes Administrativos Angélica Mendes Medeiros, , Daniele Dias, Iridam Zanon, Vivaldina Ferrô popularmente conhecida como (Dina) e os agente comunitários Rodrigo Martins Gomes e Fernamda Manhães. Que se empenharam durante todo os últimos dias da última semana para que essa semana de eventos seja coroada de êxito junto aos pacientes e a população do Parque Burle.

*Aparte: Em postagem futuras vídeos com a fala dos farmacêutico Eranis dos Santos Coutinho Júnior da Farmácia de Manipulação "Ciência Magistral" e as psicólogas Elisângela Lima e Rafaela Pereira da "Amigas da Mama".



Vamos ao vídeo?











































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS