MARQUINHO MENDES JOGA A TOALHA COM RELAÇÕES AOS SEUS DEVANEIOS ADMINISTRATIVOS E ECONÔMICOS




Devido ao real cenário econômico que a cada dia o prefeito Marquinho Mendes vem presenciando, a frente da governabilidade da cidade de Cabo Frio. Tornou essa segunda-feira (11), um dia de grande expectativas, descontentamentos e reflexão para o funcionalismo público municipal. 

Segundo  o Site RC 24h  deixou a entender, entre linhas na sua postagem sobre o tema. O prefeito já no nono mês do corrente ano, jogou a tolha com relação aos seus sonhos e devaneios administrativos e econômicos, ao afirmar em tom desesperador; que não vê expectativas de melhoras ou outra alternativas para solucionar os problemas econômicos do município, colocando em dúvida até o recebimento do 13º por parte do funcionalismo público municipal no corrente ano. Apostando assim todas as suas fichas, em empréstimos junto as instituições bancárias ou a governabilidade federal.

Empréstimo que o atual prefeito e seu grupo político lutaram arduamente contra durante a governo do ex-prefeito Alair Corrêa, quando já na época o ex-prefeito já visualizava as dificuldades futuras sem o referido empréstimo. Sendo taxado pelo atual governabilidade, na época de incompetente administrativo.  

O que está ocorrendo com atual governabilidade municipal, não traz alegria a qualquer grupo político por mais opositor que venha ser. Grupo político algum torce para que os nossos irmãos Cabo-frienses venham passar dificuldades financeiras, não tendo como cumprir com suas obrigações financeiras. Mesmo não tendo procuração para responder por grupo político algum, posso até afirmar: 

"Nem um grupo político irão lutar ou criar qualquer dificuldade para que o atual governo venha solucionar as suas dificuldades financeiras, como nós presenciamos em um passado não muito longínquo". 

_Mas, vamos voltar a comentar os ocorridos desta segunda-feira?

Essa segunda que foi um dia de grande movimentações por parte das instituições sindicais para conscientizar as suas classes trabalhadora que o momento é de união em prol de uma greve para revindicar o pagamento do mês em data prevista em Lei e as parcelas dos 13º salário em atraso. Conforme promessas realizadas pelo atual governo municipal em momentos e formas de parcelamentos diversos e não cumpridos. 

Diversos sindicatos realizaram assembleia para discutir o atual cenário econômico do município e as dificuldades dos seus representados. A grande maioria foi unânimes em decidir que as categorias seguem em greve e  amanhã, terça-feira, irão acompanhar a sessão na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio. Sendo realizado em seguida uma assembleia para decidir os próximos passos. 

O slogan dos sindicalistas continua sendo: _Nenhum direito a menos!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS