EMANOEL FERNANDES PARTICIPA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE DIAGNÓSTICO E SOLUÇÕES PARA DESPOLUIÇÃO DA LAGOA DE ARARUAMA

Foto: Deputado e presidente da comissão Marco figueiredo, Arnaldo Villas boas, Charles Domingues e Emanoel Fernandes.




Hoje tive a honra de participar de uma importante reunião da Comissão de Diagnósticos e Soluções para a Despoluição da Lagoa de Araruama, um desdobramento de um projeto de minha autoria no último mandato como vereador, aonde criei a Comissão Municipal de Despoluição da Lagoa de Araruama com ações de nível regional. 

O encontro foi no gabinete do deputado estadual e presidente da Comissão, Marcos Figueiredo, e contou ainda com a presença de Arnaldo Villas Boas (representantes do Comitê de Bacias) e de Charles Domingues, que também integrou a comissão municipal. Fazem parte ainda desta comissão os deputados Jânio Mendes, Márcia Geovani, Paulo Mello e Silas Bento, todos representantes da Região dos Lagos.

Nesta reunião de hoje foi dado mais um importante passo rumo à recuperação do nosso maior patrimônio ambiental: a confirmação de uma Audiência Pública, já agendada para o próximo dia 21, às 9h30, no auditório do Palácio Tiradentes, com a presença dos Prefeitos, Vereadores e Secretários da Região dos Lagos, além de representantes do Ministério Público, OAB, ambientalistas e imprensa entre outros interessados em salvar nossa Lagoa de Araruama. Também foi anunciada uma diligência dos membros da Comissão a diversos pontos da Lagos de Araruama no dia 13 de novembro, com ponto de encontro às 9h em frente a ETE de Juturnaíba.



*****************


Att; 


Ex-vereador Emanoel Fernandes. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS