DURANTE OCUPAÇÃO DA ROCINHA CRIVELLA ACOMPANHA PESSOALMENTE AS AÇÕES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E EMITE NOTA AOS MUNÍCIPES




Segundo divulgação do Facebook oficial do prefeito Marcelo Crivella, o chefe do poder executivo da cidade do Rio de Janeiro acompanhou pessoalmente as operações da guarda civil  municipal em apoio as esferas estadual e federais sempre demostrando preocupação com os munícipes e principalmente com os residentes  na comunidade da Rocinha. 

O chefe do executivo da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella como verdadeiro comandante da força de segurança municipal, passou todo o dia de ontem, sexta-feira (22), acompanhando pessoalmente todo os ações de apoio do município as esferas estadual e federal do Centro de Operações da Cidade do Rio de Janeiro CORNo final do dia foi postado uma nota do prefeito mostrando toda a sua preocupação com os munícipes do Rio e principalmente com os maradores da comunidade Rocinha. 

A nota ressalta que a segurança é uma das preocupações  e prioridades constante do seu governo.

Lei abaixo a nota do prefeito Marcelo Crivela na íntegra: 


"Boa noite, meus amigos. O dia de hoje está sendo de muita aflição por conta das ações de combate ao crime organizado.

Quero pedir calma e serenidade a todos. Estamos desde as primeiras horas do dia dando todo o suporte para as esferas estadual e federal, bem como trabalhando em cooperação com envolvimento direto da CET-Rio, da Guarda Municipal do Centro de Operações da Cidade do Rio de Janeiro COR.

A segurança é uma preocupação constante da minha gestão. Em abril demos início às operações do GGIM, nosso Gabinete de Gestão Integrada Municipal que reúne todas as forças de segurança para trabalhar em conjunto.

Fora isso, fui a Brasília por diversas vezes cobrar a presença do Governo Federal nas ações de controle das rodovias, e também nas ações de apreensão de armas, principalmente fuzis. Estou confiante que, com a colaboração de todos, o Rio vencerá essa batalha."

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS