VÍDEO - MESMO COM A CÂMARA DE VEREADORES EM RECESSO A OPOSIÇÃO SE FEZ PRESENTE EM APOIO A MANIFESTAÇÃO DO 2º DISTRITO TAMOIOS

Foto: (Da esquerda para a direita), vereadores Rafael Peçanha, Vanderlei Bento e Oseias de Tamoios."


A população do 2º Distrito de Tamoios fecharam em protesto a Rodovia Amaral Peixoto,  com a finalidade de chamar atenção da governabilidade municipal de Cabo Frio para o problema que enfrenta cerca de 5 mil moradores da Rua Orlando Bragança com o abandono da obra de urbanização. Uma promessa de campanha do prefeito Marquinho Mendes. 

A população dO 2º Distrito de Tamoios realizou ontem, sexta-feira (28), um protesto na Rodovia Amaral Peixoto (foto). Para cobrar a urbanização da Rua Orlando Bragança que teve o inicio das obras no governo do prefeito Alair Corrêa, e foi abandonada pelo governo atual. Vale a pena ressaltar que o termino desta obra, foi uma das promessas de campanha do governo atual a população. Que até a presente data não foi cumprida. 


Mesmo com a Câmara de Vereadores de Cabo Frio em recesso de meio de ano, os manifestantes puderam contar com o apoio dos vereadores Oseias de Tamoios, Vanderlei Bento e Rafael Peçanha. Os dois último mesmo sendo residente do primeiro Distrito de Cabo Frio, se deslocaram algumas aproximadamente  40 km,  para demostrar solidariedade a população daquela localidade. Como também as suas indignação com o descaso do poder público Municipal, sua palavra empenhada com a população Tamoiense.

Como o  amigo internauta poderão visualizar ouvir no vídeo abaixo, o vereador Oseias de Tamoios pediu através de requerimento explicações sobre o processo e não obteve retorno do Poder Executivo. 

Veja abaixo vídeo a fala de indignação do vereador Oseias de Tamoios durante a manifestação:











*Aparte: O Blog "Eterno Aprendiz" desde já, faz questão de ressaltar a compreensão da assessora Daniella Vitoreti por permitir a utilização como fonte o texto, foto e vídeo do Facebook do seu assessorado. Que são trabalhos de imprensa e divulgação de sua autoria.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS