BLOG "O ETERNO APRENDIZ"

domingo, 16 de julho de 2017

VERGONHOSO!!! MOTOS SÃO FURTADAS NO 1º CABO FRIO MOTO ROCK

"Imagem da internet para ilustração do texto."




Segunda informe divulgado nos grupos de WhatsApp da mídia Cabofriense, ocorreu ontem sábado (15), furtos de duas motocicletas, que estavam estacionadas no interior do estacionamento do evento 1º Cabo Frio Moto Rock. 

Uma das quais foi noticiada como sendo a Harley Davison  , modelo Fat boy, Placa GIU-5858  de propriedade do Srº Tenório, presidente dos Tuaregues MC de Angra. O proprietário deixou como contato o Facebook Tuaregues MC e o número de celular: (21) 99987 6532.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite. Fomos ontem nesse encontro de motos e tivemos a moto furtada também entre22h e 0:00h. A moto é uma Eletra GLIDE HD estilizada com Tourpack dos 100 anos da HD. Fizemos o BO e até agora nada. Ficamos um pouco decepcionados pq contatamos a equipe de organização mas não foi noticiado no evento e também aparentemente foi demonstrada alguma descrença no que relatamos.
Na Delegacia nos foi dito que a nossa foi a 4a moto furtada, que já haviam tido outras 3. Muito triste...

Eu.e.Africa disse...

Desculpe mas não é vergonhoso (principalmente para a organização) ... O espaço de estacionamento das motos (em todos os eventos que fui) não tem checagem na saída, tipo (apresente seu documento) , precisa ser criado um controle !
Fica MUITO complicado e como todos sabem, o Rio de Janeiro vive uma guerrilha urbana, com todo tipo de assalto e roubo. É de cada um criar seus mecanismos e principalmente, trocar o codigo padrão de fabrica que vem nas HD, né ?

Anônimo disse...

Tive minha Electra Glide furtada no mesmo evento e no mesmo dia. Placa NLP-5674
Contato.(21)96438-4325 Wagner.
Obrigado.