OPERAÇÕES COÍBE SOM ALTO IRREGULAR NO CENTRO DE CABO FRIO





Dois carros foram apreendidos na ação que aconteceu na Rua Meira Júnior esquina com a Rua 13 de Novembro.

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Polícia Militar na madrugada deste sábado (15) coibiu o som alto irregular na Rua Meira Júnior, esquina com a Rua 13 de Novembro, no Centro. Na ação, dois carros com emissão sonora acima do permitido por lei foram apreendidos. A operação começou à 1h e terminou às 4h.

Segundo o coordenador de Ordem Pública, Ricardo Mello, carros de som com fins publicitários precisam de autorização do órgão para trafegar. Já os veículos que não se enquadram neste segmento e transitam com som alto estão infringindo a lei.

“As pessoas precisam entender que não podem promover esse tipo de irregularidade em áreas residenciais. As equipes vão continuar nas ruas durante os fins de semana para aumentar a ordem na cidade”, afirmou, Ricardo.

A operação foi realizada pela Coordenadoria Municipal de Ordem Pública, com apoio da Guarda Civil Municipal, Coordenadoria de Meio Ambiente e Polícia Militar. A Guarda Civil Municipal irá intensificar o patrulhamento no local nos fins de semana.




*************************



Att;

Coordenadoria de Comunicação de Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS