VÍDEO - DE GRAÇA EU RECEBI, DE GRAÇA LHE DOU!!!



Mesmo não sendo merecedor de graça eu recebi, esse vídeo com essa palavras e de graça lhe dou. Filho de Deus, essa é para você que tem fé. 

Receba essas palavras que é de Deus, mesmos com todas as minhas iniquidades eu recebi de um filho de Deus, não sei o seu nome, não o conheço. Para lhe prestar as devidas honras. Recebi em um momento em que eu pensava que TODOS haviam esquecido de mim, em um momento que eu pensava ser persona não grata entre os santos. 

Em um momento em que achava que estava só, frio como um carvão fora do braseiro.  

E que essas palavras sejam benças em suas vidas nesta semana, que para muitos se inicia hoje segunda-feira, 22 de maior de 2017. Para você que está preste a iniciar os seus afazeres domésticos, retorno ao seu emprego, ao seu estudo  e aos seus afazeres em geral para ganhar o seu sustento e os sustentos dos que dele dependem.


Que Deus esteja contigo, porque com toda a minha podridão ele não se esqueceu de mim. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS