COMISSÃO DO SENADO (CAE) SUSPENDE REUNIÃO DA REFORMA TRABALHISTA APÓS TUMULTO ENTRE SENADORES

Foto: mesa, presidente da CAE, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE); vice-presidente da CAE, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Fotógrafo Pedro França/Agência Senado.



Acaba de ser suspensa a reunião da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado após inicio de tumulto iniciado por causa da leitura do relatório do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) sobre o projeto de lei da reforma trabalhista. Pouco antes, a comissão havia realizado audiência pública sobre a reforma.

O tumulto foi iniciado logo após o encerramento da audiência pública, quando o presidente da CAE, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), tentou dar prosseguimento aos trabalhos com o início da leitura do relatório.

Tentando obstruir a leitura, os senadores de oposição apresentaram duas questões de ordem que foram rejeitadas. Os oposicioniastas, então, levantaram-se bastante exaltados para tentar impedir a continuidade da reunião. Um bate-boca foi iniciado, e a sessão precisou ser suspensa. A sala está totalmente lotada de pessoas que se manifestam contra a reforma, e o clima é de bastante tensão.


Fonte: Agência Brasil. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS