VÍDEO - COMANDANTE DO 25º BPM DE CABO FRIO ABRE A COLETIVA DE IMPRENSA REALIZADA NESTA SEGUNDA (22)

Foto da Soldada Samara auxiliar do Setor de Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio.  


Comandante do 25º BPM de Cabo Frio Ten. Cel André Henrique realizou na manhã desta segunda-feira (22), uma coletiva de imprensa. Quando foi apresentado os dados e resultados das operacionalidades realizadas pela unidade de forma individual e em conjunto com as Delegacias de Polícias Civil e as Guardas Municipais dos municípios que formam a área de ação da Unidade Militar. 

Após  Comandante do Batalhão, Tenente Coronel André Henrique realizar a abertura da coletiva, passando a seguir, a palavra ao Major Weider (foto), que exerce a função de Chefe do Setor de Análise Criminal, apoiado pela Tenente Piccolo que exerce a função de chefe da assessora de imprensa da unidade militar, realizaram ambos a exposição dos resultados das operacionalidades realizadas de forma individual e em conjunto com as Delegacias de Polícias Civil e as Guardas Municipais dos municípios que formam a área de ação da Unidade Militar. 

Vejam abaixo vídeo contendo o momento em que o Ten. Cel André Henrique realiza a abertura da coletiva.

*Aparte: o Blog "Eterno Aprendiz" ressalta o empenho a Soldada Samara que exerce a função de auxiliar do setor de assessoria de imprensa do 25º BPM, pelo empenho em manter a imprensa informada, durante toda essa semana com relação as implementações e  realizações desta coletiva.  







Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS