APÓS EXPLOSÃO EM MANCHESTER, MORADORES OFERECEM ABRIGO E CARONA

Foto divulgação da internet. 



Moradores de Manchester, no Reino Unido, estão oferecendo abrigo às pessoas que estavam no show da cantora Ariana Grande nesta segunda (22) e não têm como voltar para suas casas. Uma explosão depois da apresentação deixou 19 mortos e 50 feridos. A polícia investiga a ação como ataque terrorista.

A estação de trem de Manchester foi fechada e ainda não há previsão de quando será reaberta. Pelo Twitter, pessoas da região disponibilizam quartos e até mesmo sofás para quem não vai conseguir voltar para casa. Outros oferecem caronas às cidades mais próximas.

"Quem ficou preso em Manchester esta noite, tenho um quarto sobrando e acabei de fazer uma sopa bem gostosa", publicou uma usuária da rede social. "Se precisar de carona para sair de Manchester, entre em contato comigo que eu irei te pegar e deixá-lo em segurança", disse uma outra publicação.

Segundo relatos de usuários, crianças que se perderam dos seus pais estão sendo abrigadas em um hotel da cidade.

No Twitter, usuários têm compartilhado fotos e informações sobre crianças e adolescentes perdidas. As tags "Ariana" e "Manchester" estão no topo das mais usadas na rede social. Com informações da Folhapress.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS