TERCEIRA FASE DA PRÉ-MATRICULA PARA O ENSINO MÉDIO ON-LINE COMEÇA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (25)


"Foto reprodução para ilustração do texto."

Poderá ser feita matrícula inicial ou por transferência para as vagas não ocupadas na fase anterior

A terceira fase da pré-matrícula on-line para o Ensino Médio e Fases II e III do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Rede Municipal de Ensino começa na próxima terça-feira (25), a partir das 9h e termina às 23h59min do dia 26 de abril. Nesse período poderá ser feita matrícula inicial ou por transferência para as vagas não ocupadas na fase anterior.

A efetivação do requerimento de matrícula, para todos os candidatos inseridos na terceira fase, será nos dias 28 de abril e 2 de maio, nas unidades escolares, mediante requerimento assinado pelo responsável do aluno ou pelo próprio, se maior de idade.

 Na unidade escolar deverão ser apresentados os seguintes documentos: duas fotografias tamanho 3X4, fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; fotocópia do título de eleitor, se maior de 18 anos; fotocópia da carteira de identidade, se maior de 18 anos; fotocópia do comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista, se maior de 18 anos e até 45 anos, se do sexo masculino; histórico escolar ou protocolo de transferência; fotocópia do comprovante de residência; fotocópia do comprovante do tipo sanguíneo e do fator Rhesus – RH e fotocópia do comprovante da deficiência (laudo), quando for o caso.

Encerradas as fases de pré-matrículas na internet e de efetivação de matrículas nas escolas, ainda existindo vagas remanescentes, estas serão disponibilizadas para oferta à comunidade, nas unidades escolares, a partir do dia 3 de maio.



Fonte: Coordenadoria de Municipal de Comunicação 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS